O que eu posso fazer com o GBWhatsApp?

Você já sabe o que é o GBWhatsApp, mas sempre acha uma chatice atualizar para a versão mais recente e melhor porque muitos links fornecidos para baixar o WhatsAppGB não funcionam?

E se você ainda não conhece esta aplicação, eu trago mais informações para que você possa baixar esta aplicação Whatsapp melhorada.

baixar gbwhatsapp

O que é GBWhatsApp?

GBWhatsApp é basicamente uma versão aprimorada do WhatsApp oficial (ou padrão). Ele é construído com base na versão oficial e possui uma enorme quantidade de recursos adicionais. Isso significa que, qualquer que seja o seu padrão Whatsapp pode fazer o GBWhatsApp o fará e ainda mais.

Eu chamo o WhatsApp GB de versão pro do WhatsApp padrão. Os incríveis recursos e muitas opções de customização do GBWhatsApp fazem com que seja irresistível desviar o olhar.

Desde que descobri o aplicativo, nunca mais olhei para trás usando-o. Na verdade, desde então eu substituí permanentemente o WhatsApp oficial da Playstore no meu telefone pelo GB WhatsApp.

Duas coisas muito legais sobre este aplicativo é que ele está livre de anúncios e pop-ups irritantes e também pode coexistir com o seu WhatsApp oficial.

Ou seja, você pode usar o GBWhatsApp junto com o WhatsApp oficial. Fazendo-o com DOIS aplicativos WhatsApp você pode usar no mesmo telefone simultaneamente.

Você pode encontrar o Atnfas Hoak, o desenvolvedor original do projeto GBWhatsApp, que é conhecido como Omar em seu site gbmods.co e no Twitter @atnfas_hoak onde ele lança as últimas informações sobre o aplicativo. Não espere mais para baixar whatsapp gb atualizado de uma forma simples. Basta entrar no site e seguir os tutoriais que você vai encontrar.

Características do WhatsAppGB

GBWhatsApp tem muitas características. Algumas para customização e estética, outras para produtividade, e uma grande parte de suas funcionalidades são para privacidade e segurança.

Alguns dos recursos de produtividade do GBWhatsApp incluem:

  • Função Auto-Reply. Você pode configurar o autorresponder do GBWhatsApp para enviar uma resposta automática se você receber mensagens contendo certos termos.
  • Scheduler de Mensagens. GBWhatsApp permite que você agende uma mensagem para ser enviada em data e hora posteriores.
  • WhatsApp Group Message Blast. Agora você pode enviar uma mensagem de Broadcast para todos os grupos da sua lista.
  • Envie uma mensagem de broadcast para até 600 contatos ao mesmo tempo.
  • A possibilidade de enviar 50 Mb de vídeo e 100 Mb de clipe de áudio em vez dos muito limitados 16 Mb para vídeos e clipes de áudio no WhatsApp padrão.
  • A possibilidade de colocar mais de 3 chats prioritários, para mencionar apenas alguns…

Sem contar as infinitas possibilidades de personalizações e embelezamentos com temas, papéis de parede, adesivos, etc. Tendo apresentado o GBWhatsApp e suas capacidades e ao seu desenvolvedor e mantenedor Omar, é hora de baixá-lo e instalá-lo.